Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

COMUNICADO SOBRE O BILHETE ÚNICO CARIOCA UNIVERSITÁRIO‏


COMUNICADO

A Lei Municipal N° 5266, de 05 de maio de 2011, instituiu o beneficio do desconto de cinqüenta por cento nas tarifas de transportes coletivos de ônibus do tipo regular (convencional), para estudantes do ensino superior matriculados nos cursos de graduação de instituições de ensino no Município do Rio de Janeiro que sejam bolsistas do Programa Universidade para Todos do Ministério da Educação e para os alunos de Unidades de Ensino Superior beneficiários da Política Pública de Ação afirmativa. Informamos que a UERJ participará deste processo e para atendimento dos alunos cotistas/UERJ, foi estabelecida uma parceria com a Secretaria Municipal de Transportes, que realizará com a equipe do RioCard, o cadastro dos alunos, no período de 18 de julho a 12 de agosto, de segunda a sexta, no horário de 08:00 h. às 20:00 h.

Para o cadastramento é necessário fazer o agendamento no site http://riocard.com/prouni

Na data marcada, o aluno deverá dirigir-se ao Pavilhão João Lyra Filho, bloco F, Auditório 53, 5° andar, portando os seguintes documentos:

- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de matrícula;  (RID)
- Carteira de Identidade estudantil (CIE).

Informamos, ainda, que os representantes da UNE estarão presentes junto com a equipe do RioCard para a emissão da CIE.

O cartão magnético Bilhete Único Carioca Universitário será retirado no mesmo local da realização do cadastramento, obedecendo a data indicada pela equipe do RioCard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário