Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BENEFICIADOS POR PROGRAMA DE HABITAÇÃO RECLAMAM DA CAIXA EM AUDIÊNCIA

A Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Paulo Ramos (PDT), irá recebeu, no dia 20 de Aghosto, às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes, alguns dos proprietários de imóveis do Programa de Arrendamento Residencial (PAR).

O PAR é um projeto do Governo federal que, através da Caixa Econômica Federal, possibilita ao pretendente pagar taxas mensais de arrendamento, como se fosse um aluguel e, ao fim do contrato de 15 anos, ter a opção de comprar o imóvel. Esses proprietários foram à Alerj para cobrar providências em relação à forma de cobrança da Caixa, entre outros imprevistos no contrato. “Esses moradores assumiram um compromisso e não estão sendo respeitados. E tem mais: a Cedae também ainda não cumpriu a sua parte, pois em alguns dos locais o saneamento básico inexiste”, comentou Ramos.

Além dos moradores, que procuraram a comissão para um entendimento, estarão presentes ao encontro representantes da Caixa Econômica Federal, da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e do Ministério Público do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário